quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Havaianas à tira colo



Quem nunca teve um chinelo Havaianas que jogue a primeira pedra! Hoje em dia, mais do que nunca, elas se tornaram um item indispensável, especialmente durante o verão, e não saem dos pés das celebridades e fashionistas.

Desde o seu lançamento há mais 45 anos atrás, a marca Havaianas é uma das poucas que soube se reinventar e criar modelos cada vez mais modernos e para todas as idades. Ela migrou da praia para as festas mais descoladas compondo um look super casual chic e passou a ser comercializada internacionalmente - quem teve uma edição especial das Havaianas foi o longa-metragem Sex And The City, durante a promoção do filme, elas foram comercializadas na loja da HBO em Nova Iorque.

Então, seguindo esta tradição de inovação, chegam ao mercado as bolsas Havaianas, feitas em lona e com alças de borracha em diversas cores e formatos. Tem a Mega, ideal para os "caramujinhos" que amam levar a casa na bolsa; a Side, inspirada no modelo carteiro - a cara dos meninos; a Tote, espaçosa e com base reforçada; Zip com vários zíperes e um compartimento coringa para guardar toalhas ou jaquetas e a Saco com alças iguais as das tiras da sandália - ideal para quem gosta de carregar somente o necessário.

Super práticas, funcionais e gostosas de usar prometem ser o hit neste verão, escolha a sua! Os preços variam de R$79 a R$199.
Fonte:moda digital,texto:Brisa Issa.

5 comentários:

  1. Oi Nana!!!
    Amo havainas...tanto que transfomo elas em modelos lindos com metais /fitas e pedras que dão um Q especial.As bolsas acredito que vão pegar!!!
    bj

    ResponderExcluir
  2. oi nana, valeu pela publicação do meu texto para o moda digital!!! adorei. depois entra no meu blog http://25avenue.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
  3. oi nana, pode continuar publicando sim, o mais importante vc fez que foi colocar os créditos!bjos

    ResponderExcluir
  4. oi linda..se puder me linkarrr beijos

    ResponderExcluir
  5. Que lindas!!!!!!!!
    Bem q eu ia gostar de ter uma destas, risos...
    Bjinhus!

    ResponderExcluir