sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Aquisições



Meninas,

tinha esquecido de comentar sobre estas aquisições,um gloss aquarela da natura cor 07,um batom aquarela cor18,e também um gloss na latinha da avon,da color trend no sabor uva.Bom,primeiro sobre o gloss da avon,eu gostei muito achei o gostinho bom,a cobertura bacana e também uma corzinha linda,a coisa chata do gloss não vem com aplicador,então tenho que andar com ele e pincel.Apesar disso recomendo!

Sobre o gloss aquarela natura,nem o que falar amo de paixão,ccomrei este porque o meu já havia acabado a um tempão.Recomendo!já o batom gostei também e recomendo!

E vocês gostaram das minhas aquisições,já experimentaram?me conta vai!

Um comentário:

  1. Olá querida, passando para divulgar a ótima promoção de inauguração do site Meu Bazar.
    http://www.meubazar.com/
    Esperamos que perticipe. =)
    Beijos

    ResponderExcluir