sexta-feira, 31 de julho de 2009

Resenha sete sensorial


Meninas,
hoje vou comentar um pouco sobre esta máscara facial de hortelã da Sete Sensorial.
Ah,quero agradecer novamente quem me deu esta amostra que foi minha amiga super d+ Denise do blog
http://pompomcorderosa.blogspot.com/.
Então vamos as minhas primeiras impressões sobre a máscara,achei bacana o sachê,fiquei sinceramente com pesar de ter que experimentar.Depois que experimentei senti mais pesar ainda,pois goste muito.
No momento que apliquei senti uma leve refrescância em meu rosto,muito boa viu.
Quando retirei continuei com a sensação da refrescância,e consegui com que meu rosto ficasse sequinho,e minha testa ficasse ótima seca sem aparência de ressecada ou oleosa.Gostei muito do produto,mas como minha pele é sensível usaria uma vez na semana.Tenho a região da minha testa mais oleosa e as bochechas muito sensiveis e mais secas,pode?!argh!
É isso amigas recomendo este produto!
beijinhos,

Um comentário: