domingo, 5 de julho de 2009

Meu prêmio



Meninas,

exatamente a uma semana que completou hoje ganhei em um sorteio,consegui!Nem acreditei,mas para todas que ainda não ganahram insistam,tente um dia dá mcerto,foi assim comigo,rsss.

Ganhei uma bolsa da Givenchy Parfums e também uma desejada máscara para cílios da revlon 3d extreme.A querida Andréa do blog http://www.coisasdadeda.blogspot.com me enviou e amei tudo,exatamente hoje completou uma semana e já estou usufruindo dos meus prêmios.Eu super indico o blog dela,não só pelo fato do sorteio,mas pelas dicas dadas e também por sua honestidade quanto ao sorteio.Então aproveitem a dica e participem no próximo sorteio!

Mais uma vez muito obrigada Andréa!

2 comentários:

  1. Inaiara,
    MUITO OBRIGADA PELAS PALAVRAS CARINHOSAS!
    Que bom que você gostou de suas coisinhas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai sua chata! Não fica mostrando! hehehehehe

    ResponderExcluir