quinta-feira, 16 de julho de 2009

Help me?!


Meninas,
quero a ajuda de vocês claro.Quero mudar meu visual e preciso de dicas sobre cortes curtos bonitos,estou em dúvidas em alguns,quero escutar algumas amigas do blog para analisar o que vou fazer,por enquanto vou ficando como o gatinho do lado de peruca,rsrs,não!
Sério me falem algo.Ah,também sobre uma cor de tinta bacana.
Aguardo anciosa suas opiniões.
Beijinhos,

Um comentário:

  1. http://www.mulherbeleza.com.br/cabelos/galeria-de-fotos-corte-de-cabelos-curtos/

    Nana aki tem algumas opções para cortes curtos, mas não sei como eh tipo de cabelo, liso, ondulado, fino.
    Ideal eh procura um bom cabeleleiro para fazer um corte que combina com seu rosto, eu ja tive curtissimo e eu fiquei pior q ese gatinho...kkk
    Quanto a coloração os marrons(chocolate) esta super em alta mas tbm depende do tom da sua pele.
    Bom na verdade eh melhor procurar um profissa, para mudar o visu com segurança.
    Quando mudar mostra p gente!!!
    bjka

    ResponderExcluir