quarta-feira, 17 de junho de 2009

Agradecida


Querida Denise quero te agradecer pelo seu carinho em me presentear com uma linda bolsinha da animob,que tanto amo;mais produtinhos da sete sensorial,fora o cartão fofo.
Não tenho palavras para agradecer este seu mimo espontâneo.São pessoas como você que fazem com que eu participe arduamente deste mundinho de blog.
Mais tarde postarei as fotos do meu presente.
Eu super indico o blog dela,passo nele todos so dias e ainda dou pitaco,rsrs.
beijos,
PS:não foi sorteio não tá,ela me presenteou espontâneamente.uhuuuuu.

4 comentários:

  1. Passa lá no meu Blog... tem sorteio de um hidratante do boticário...
    www.pdamigas.blogspot.com
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. aaa vc ganhou o sorteioo... q invejinha! =P

    e sobre seu comentario eu experimentei esse egeo kiss, mas como sou fanatica por perfume doce eu preferi mil vezes o thaty

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    No momento eu não estou comprando os colares, pq já não tem mais na lojinha!
    Até fim desse mês vou voltar lá e ver o que tem de bom, o que tiver eu te aviso!
    Beijinhus!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, agora quem ficou com vergonha fui eu..você sabe que foi de coração.
    Obrigada pelo carinho.
    Eu também adoro o seu blog.
    Super beiju :)

    ResponderExcluir