domingo, 17 de maio de 2009

Cartilha da mãe rosa



Um simples gesto pode mudar seu modo de ver a vida, pode tornar o dia de alguém melhor, pode pintar o mundo de rosa.
Ajude a criar a Cartilha da Mãe Rosa, emocione-se e compartilhe seus sentimentos. Juntas, vamos construir um universo de ações e desejos que são a essência feminina de ser mãe.
Participe, acesse o site
http://www.movimentorosa.com.br e vote nas atitudes que mais combinam com uma Mãe Rosa.
Você também pode conferir as atitudes mais votadas.

Visite também o site http://www.bolsademulher.com.br .

3 comentários:

  1. Oi tudo bom?
    Vim conhecer o seu blog e te convidar pra visitar o meu:www.bazardvon.blogspot.com

    Estou com minha confeccao propria de calcados tambem no blog:www.dvonstore.blogspot.com

    Vamos trocar link?
    Boas Vendas.
    Bjao.

    ResponderExcluir
  2. aa eu vi esse movimento.. super legal!
    me lembra mto o pink da capricho mas mesmo assim, vale a pena conhecer ^^

    ;*

    ResponderExcluir
  3. É uma graça esse movimento neh? Vi seu selinho: eu apoio! Achei fofo! Beijossss

    ResponderExcluir