quarta-feira, 11 de março de 2009

Loucura por bolsa-parte1





Meninas,

hoje quero compartilhar com vocês um pouco da minha loucura com bolsas.

Ano passado quando estou novamente a onda do xadrez,meu marido me deu esta sapatilha ai da bottero,e como eu não tinha uma bolsa xadreza pedi para a menina do meu serviço fazer uma para mim,até fui com o sapato para ela ver a cor exata que eu queria,dai para minha surpresa no dia seguinte ela me aparece com a bolsa pequena,eu gostei,mas ainda faltava algo,foi quando encomendei esta outra maxi,dai me senti totalamente satisfeita com meu trio.rsrs.Tem gostar né,só eu mesmo!Detalhe quando uso todo mundo pergunta,menina como você conseguiu o sapato e a bolsa da mesma estampa,prefiro não comentar!rsrs

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário